Multiterapia Anna Lou Olivier (Lou de Olivier)

Técnica Terapêutica registrada sob nº 5.260.568/10CDT/SP/Brasil





Meditação (Exercício) do Perdão

Acesse a Meditação Guiada no vídeo ao lado


Se não conseguir acessar o vídeo ao lado, coloque uma música de sua preferência e leia o texto na íntegra a seguir:


Exercício do perdão:

É preciso saber perdoar mas é preciso, acima de tudo, perdoar-se. De nada adianta perdoarmos a todos, sermos sempre bons e justos com os outros se vivemos nos punindo, maldizendo ou afirmando nossa culpa ou sina a cada acontecimento não tão bom. Cada vez que nos portamos desta forma, trazemos padrões distorcidos para nossa mente e nossa vibração passa a ser de perdas, dores e angustias.

Este simples exercício fará uma mudança de pensamentos e trará plenitude em todos os níveis desde que seja feito com firmeza e de forma contínua.

Coloque-se em posição confortável, feche os olhos e esvazie a mente, preste atenção à sua respiração que deve ser, de preferência, abdominal e em tempos definidos. Para inicio, aspire o ar em quatro tempos, prenda o ar em quatro tempos, expire em quatro tempos e aguarde mais quatro tempos para repetir a respiração.

Com a prática você poderá aumentar os tempos da respiração mas de inicio estes quatro tempos já farão diferença em sua oxigenação cerebral.

Vá relaxando seu corpo começando pelos pés, dedos dos pés, pernas, abdômen, tronco, braços, pescoço e cabeça, relaxe o rosto todo sempre prestando atenção à respiração de quatro tempos.

Quando se sentir bem relaxado comece a pensar, pode até repetir em voz alta desde que mantenha a concentração. Eu sou um ser perfeito, sou um canal de Luz e tudo que faço é bom. Se algo acontece que parece mal não é por minha culpa e sim por algum fator gerado fora do tempo certo ou por um caminho errado que eu tenha seguido mas tenho consciência que posso abandonar um caminho e seguir por outro mais produtivo e feliz.

Se algumas pessoas que passam pela minha vida não me entendem não é culpa delas nem minha, apenas são diferentes, vibram em outra frequência e devo ter maturidade para libertá-las para que encontrem seus semelhantes e eu possa encontrar meus semelhantes pois a semelhança atrai prosperidades e as diferenças atraem discussões infrutíferas e levam ao caos. E eu não quero o caos eu quero a luz da prosperidade fluindo constante em minha vida em todos os sentidos.

Conheço e reconheço meus erros e me perdoo pois estou em constante aprendizado e posso seguir sem errar mais. Eu sinto amor por mim, eu me admiro e sei que tenho grandes qualidades que estão sendo lapidadas e meus erros fazem parte do meu aprendizado. A partir deste momento me esforçarei para ter só pensamentos positivos e otimistas e caminharei sempre de acordo com os planos que tracei sem desvios nem enganos.

Que a Luz se faça em minha vida de forma contínua e próspera.